Se você pretende fazer uma visitinha ao Mickey e alguém te pergunta: "Para onde você vai viajar?". Inevitavelmente sua resposta será: "Vou para a Disney!".
Só que Disney é um destino que não existe. Ninguém compra um bilhete aéreo São Paulo-Disney, Rio de Janeiro-Disney... Mesmo assim, temos a certeza de estar embarcando para lá. É um destino no papel e outro na cabeça.
E, ao pisar na Flórida, a impressão é de ter sido contagiado por uma imensa alegria. A sensação é de felicidade plena. A cidade inspira sonhos, eles estão no ar e parecem tão reais que é quase possível tocá-los. Não tem como não se sentir bem ali.
A idade cronológica é o que menos importa. O que dita o ritmo das emoções é a capacidade de ver com inocência, com curiosidade e com encantamento. E, afinal, quem tem medo de ser criança?
Depois que os dias mágicos ficam para trás, ao contar o que vivemos, colocamos em dúvida nosso cérebro: "Será que vi tudo isso ou apenas imaginei?".
A resposta está dentro de cada um. Afinal, a viagem foi para a Disney, lembra? Um destino que não existe!
Um beijo
Marília
Marília, você é perfeita para este blog!Já estou te seguindo!Beijocas!
ResponderExcluirE, ao pisar na Flórida, a impressão é de ter sido contagiado por uma imensa alegria. A sensação é de felicidade plena. A cidade inspira sonhos, eles estão no ar e parecem tão reais que é quase possível tocá-los. Não tem como não se sentir bem ali. [2]
ResponderExcluirAMEI ESSA FRASE!!!
É assim mesmo!!