quarta-feira, 20 de abril de 2011

Destino Disney

Se você pretende fazer uma visitinha ao Mickey e alguém te pergunta: "Para onde você vai viajar?". Inevitavelmente sua resposta será: "Vou para a Disney!".


Só que Disney é um destino que não existe. Ninguém compra um bilhete aéreo São Paulo-Disney, Rio de Janeiro-Disney... Mesmo assim, temos a certeza de estar embarcando para lá. É um destino no papel e outro na cabeça.


E, ao pisar na Flórida, a impressão é de ter sido contagiado por uma imensa alegria. A sensação é de felicidade plena. A cidade inspira sonhos, eles estão no ar e parecem tão reais que é quase possível tocá-los. Não tem como não se sentir bem ali.


A idade cronológica é o que menos importa. O que dita o ritmo das emoções é a capacidade de ver com inocência, com curiosidade e com encantamento. E, afinal, quem tem medo de ser criança?


Depois que os dias mágicos ficam para trás, ao contar o que vivemos, colocamos em dúvida nosso cérebro: "Será que vi tudo isso ou apenas imaginei?".


A resposta está dentro de cada um. Afinal, a viagem foi para a Disney, lembra? Um destino que não existe!


Um beijo
Marília

Dream Along With Mickey

Esse é um dos shows que mais gosto na Disney! 
Quando chego ao Magic Kingdom, pego logo o folheto com o horário dos shows e corro para a frente do Castelo para assistir a primeira apresentação! Para mim, esse show serve como "boas-vindas" ao parque! 
Sempre que assisto, filmo tudo e canto junto, por isso resolvi postar um outro vídeo que esteja com o áudio perfeito. Este é o começo do show, na verdade, ele é bem maior. 
O script está aqui! Cante você também!




Narrator: Ladies and gentlemen, Boys and girls. Welcome to the magic kingdom where dreams come true!

Minnie: Oh! Hello everyone! And welcome to today's big celebration!

Goofy: Oh Minnie! Don’t you think we are wait for Mickey?


Minnie: Don't wait! He's on his way and his bringing a big surprise!

Donald: Oh boy!

Minnie: But now it's too us to get things started, is everybody offset? 

Everyone: Yeah!

Minnie: Then let's go!

Dancers: We are going to have a party, a kind we never seen before.

Minnie: Oh this is so exciting. We'd better get ready.

Dancers: So much anticipation, just feel it in the air, a magical occasion, for everyone to share.

Goofy: Hey look! We got decorations!

Minnie: Oh, they're perfect!

Donald: Where does this go? 

Minnie: Only there, just there. All right there we're all set!

Goofy: Yuppie!

Dancers: Join a party, a Castle party, you're all invited to come and join the fun, so let's get started, so much to do, come join the party where dreams really do come true. Get ready for the magic a spectacle beyond compare. With romance and adventure, their laughter and much more, with our imagination, imagine what's in stored.

Join a party, a Castle party, you're all invited to come and join the fun, so let's get started, so much to do, come join the party where dreams really do come true.

Welcome to a kingdom of dreams, where enchantment never ends, where every day is a magic day to celebrate with all our friends, all our friends.

Mickey: Hi everybody! I made it!

Donald: He is here!

Goofy: Hi a Mickey!

Dancers: Join a party, a Castle party, you're all invited to come and join the fun, so let's get started, so much to do, come join the party.

Mickey: A real swell party! He, hue! Oh boy!

Dancers: Come join the party, where dreams really do come true.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vai para a Disney pela primeira vez?

Quem está indo para a Disney, quer descanso, relax, diversão! Esqueça o salto alto e as camisas sociais, dê prioridade ao conforto!
Aqui vão algumas dicas do que levar na mala:


- roupas: dê preferência às de tecidos mais leves e que não amassem. Bermudas, leggings, moletons, são ótimas escolhas, ao invés da calça jeans que, podem ser práticas, mas não são funcionais. Depois de um dia todo andando e, muitas vezes, se molhando em brinquedos, elas pesam e não secam. É preciso que se tenha liberdade nos movimentos, pois o entra e sai, o abaixa e levanta, são intermináveis!


- sapatos: para quem está acostumado a andar grandes distâncias usando tênis, vá em frente. Mas para os  menos acostumados, sugiro os crocs. São leves, se molharem, secam instantaneamente e não deixam os pés doendo no fim do dia. Uma frase interessante a respeito dos crocs: "A feiúra que os olhos vêem, os pés não sentem".


- quantidade de peças: procure levar o mínimo possível. Se o período em que ficar na Disney for de 10 dias por exemplo, leve 3 calças, 3 shorts ou bermudas e 10 camisetas. Com certeza você irá fazer compras e acabará usando as peças novas, também precisará de espaço na mala para trazê-las.


- mala: a maioria das cias aéreas libera 2 volumes de 32kg cada um, além da mala de mão e da bolsa pessoal. Leve uma mala vazia dentro da que vai colocar as roupas e, na de mão, separe uma troca de roupa, caso dê problema no voo, como cancelamento ou extravio de bagagem.


- remédios: leve os que está acostuma a tomar. Nessas ocasiões, comprimidos para dor de cabeça, estômago e náuseas são bem-vindos.


- dinheiro: sugiro um pouco em cash (dinheiro vivo) e um pouco em TC (Travelers Cheques), estes têm seguro e são aceitos na maioria dos estabelecimentos comercias. Para gastos grandes com eletrônicos, leve o cartão de crédito, só não esqueça de avisar à operadora que irá usá-lo fora do Brasil.


- telefone: celulares e rádios funcionam sem problemas nos EUA, só é preciso pedir para a operadora liberar. O cartão telefônico é outra opção. Se informe junto à recepção do hotel sobre o uso do telefone, pois, às vezes, é cobrada uma taxa, mesmo que seja com o seu cartão pré-pago. Não hesite e procure um orelhão.


- outros itens: óculos de sol, boné, protetor solar, adaptador de tomada e uma mochila ou bolsa para levar aos parques com moletom, ingresso, dinheiro e alguns snack, mas que deixe seus braços livres.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Steamboat Willie



Steamboat Willie (1928), estrelado por Mickey Mouse, é o primeiro desenho animado criado por Walt Disney, em que a imagem está sincronizada com o som. Um feito e tanto para a época!